Troca
- O prazo para troca é de 07 dias corridos, após o recebimento das peças.
- A devolução deverá ser em sua embalagem original, com todos os produtos, acessórios, tags, brindes, nota fiscal, sem violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
Quando recebermos o produto, iremos analisar a peça pois somente será trocada caso esteja em perfeito estado como enviamos. 
Não trocaremos peças com: arranhados, amassados, escurecidas por sujeira, quebradas, incompletas, arrebentadas, avermelhadas, sem pedras, com pedras danificadas, ou peças desgastadas pelo uso natural, fora do prazo de 7 dias corridos, sem etiqueta, ou qualquer tipo de avaria.
- O valor do frete é de responsabilidade do cliente. Enviaremos um link de pagamento referente a estes custos e após o pagamento enviaremos uma etiqueta dos correios que o cliente precisa imprimir e colar na embalagem, após isso leve até a agência dos correios mais próxima e nos envie de volta.
- Após a devolução chegar em nossa loja, será conferido se todos os acessórios e diretrizes estão corretos e sem violação, e após isso será iniciado o processo da troca.
- Os produtos que não estiverem de acordo com as informações acima, não serão aceitos para trocas, e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Devolução
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 07 dias corridos após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após a chegada do produto em nossa loja e checagem de suas condições.
Nesse caso o valor do envio será cobrado. O cancelamento de compra com total reembolso dos valores pagos (frete + produto) só serão feitos se o produto não estiver sido despachado. Caso já tenha sido enviado, o valor do frete não poderá ser estornado.

A solicitação deverá ser feita através da nossa Central de Atendimento via WhatsApp (34) 99234-1668.

Observações:

- Embale todos os itens na embalagem como foi enviado para você.
- Não trocamos ou fazemos devolução de produtos de liquidação, bazar, promoção.
- Os custos de retorno e reenvio são por conta do cliente e só arcamos com esses custos de envio em casos de troca por defeito.
- Caso deseje estorno ou reembolso, você deverá solicitar dentro do prazo de até 7 dias corridos, com isso você deverá nos enviar as peças em perfeito estado como foi enviado; ao recebermos as peças faremos a análise e se o produto estiver em boas condições faremos a devolução do dinheiro ou estorno da compra com a operadora do cartão dentro de 48 horas a contar do recebimento do produto.
Após fazermos o estorno a operadora do cartão ficará responsável pelo repasse do seu valor.

Caso o produto não esteja em conformidade com as regras já citadas acima, ficaremos isentos da devolução do valor e enviaremos de volta o produto ao cliente e os custos de envio serão do mesmo.

Desde já, grata!